Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 21 de dezembro de 2014

                      Piadas

O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação: Por que a senhora bateu no meu filho? Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda. E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?

==============================================

O sacristão avisa que tem uma mulher querendo falar com o padre.Ele vai atender e dá de cara com uma mulatona muito gostosa, corpo escultural e minissaia. * Me falaram que o senhor está procurando empregada.. * Sim, minha filha... Fala-me de suas qualidades! * Sei fazer muqueca de peixe, sei fazer cuscuz doce e salgado, quindim... * Que mais? * Sei fazer cocada, pudim de leite condensado, leitão assado.Só? * Tem um problema... Eu sou estéril, seu padre... * Mulher de Deus... por que não disse isso logo? Vai entrando, minha filha.

=====================================================================

O garoto tinha uns 18, foi entrando na igreja. ao se aproximar do confessionário foi logo dizendo: - Padre eu pequei. - Conte-me seu pecado, filho. - Padre, ontem a noite, todo mundo lá de casa saiu e só ficou eu e minha namorada, então cê sabe como é, papo-vai, papo-vem e eu acabei papando ela. - Meu filho, sexo antes do casamento é um pecado grave, reze 10 pai nossos, e 20 ave Marias. No outro dia lá tava o garoto de novo: - Padre eu pequei... ontem a noite minha família toda saiu e só ficou eu e minha empregada, papo-vai, papo-vem eu acabei papando ela. - Meu filho, reze 20 pai nossos, e 40 ave Marias. No dia seguinte: - Padre eu pequei... ontem a noite minha família toda saiu e só ficou eu e minha prima, sabe como é, padre a carne é fraca, então papo-vai, papo-vem, acabei papando ela. - reze 40 pai nossos e 60 ave Marias. E nisso se foram dias e dias . Um dia era a tia, no outro a irmã, o irmão, a tia , a mãe , o pai, o avô, até que um dia... - Padre, preciso falar com o senhor. - DENOVO???? Você não tem jeito mesmo, né? - Padre, o negocio é o seguinte: hoje toda a minha família saiu de casa e só ficou eu... Então eu resolvi vir aqui bater um papo com o senhor.

==============================================


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.