Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 21 de dezembro de 2014

‘Selfie’ de Maria e José chama a atenção em PG.


   

Imagem pintada em uma vidraça de um supermercado mostra pais do menino Jesus 'registrando' o nascimento do filho em uma foto com o celular
Uma pintura natalina em uma vidraça de um supermercado de Ponta Grossa vem chamando a atenção e até causando discussão nas redes sociais. A arte mostra uma versão ‘moderna’ do nascimento de Jesus. Os pais, José e Maria, aparecem tirando uma selfie ao lado do menino na manjedoura.
A pintura está na vitrine de um supermercado de Oficinas, na rua Aldo Vergani. O proprietário afirmou que escolheu a imagem em um catálogo para chamar a atenção dos mais jovens, quando foi fazer a pintura nos vidros para as decorações de fim de ano. O autor da arte, Merison Pinheiro, trabalha com pinturas e possui diversos desenhos próprios.
Pelas redes sociais, diversas pessoas elogiaram o trabalho de Merison. “Parabéns ao pintor! Achei diferente e bem criativa, reflete a realidade atual!”, destacou uma das internautas. “Que criativo! Precisamos sorrir um pouco mais nesse mundo!”, disse um rapaz em uma publicação. No entanto, alguns não gostaram da ideia de utilizar uma passagem bíblica e transformá-la em uma ação mais moderna.
A mesma pintura também pode ser encontrada em outros pontos de Ponta Grossa. Populares já afirmaram ver a imagem em uma loja de materiais de construção, além do supermercado de Oficinas. A equipe do Portal ARede tenta entrar em contato com Merison, mas ele não atendeu ou retornou as ligações até a publicação desta reportagem.
Fonte : aRede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.