Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Sobe para 11 o número de cidades atingidas pela chuva no Paraná.


   

Subiu para 11 o número de municípios com ocorrências registradas por causa da chuva que caiu no Paraná na segunda-feira (22). O balanço foi atualizado pela Defesa Civil Estadual ao meio-dia desta terça-feira (23). No boletim anterior, divulgado no início desta manhã, eram oito as cidades atingidas. Já o número de pessoas atingidas subiu de 44.690 para 47.306.
Os munícipios listados pela Defesa Civil com ocorrências são: Curitiba, Almirante Tamandaré,Rio Branco do SulItaperuçuColombo, Pinhais e Tunas do Paraná –  na Região Metropolitana da capital; Cianorte e São João do Ivaí, no noroeste do estado; Jardim Alegre, no norte; e Cascavel, na região oeste do estado. Pinhais, Cascavel e São João do Ivaí não estavam no último balanço.
Oitenta e duas pessoas ficaram desalojadas sendo que, dessas, 70 continuam desalojadas. Além disso, 15 pessoas estão desabrigadas. A Defesa Civil considera desalojadas todas as pessoas que deixam suas casas devido ao desastre, mas que não precisam de abrigo público por se refugiarem na casa de parentes ou amigos. Já as pessoas desabrigadas são aquelas que precisam ir para abrigos públicos.
Ao todo, 659 casas foram danificadas no estado. Curitiba é a cidade com mais pessoas atingidas pela chuva: 41.700. Depois aparecem Rio Branco do Sul, com 2.613, e Pinhais, com 2.584.
Fonte : G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.