Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 31 de janeiro de 2015

Acidente entre Van e caminhão na PR-182 deixa nove feridos.


   

Na madrugada deste sábado (31) por volta de 02h, a Polícia Rodoviária Estadual registrou um grave acidente na rodovia PR-182, próximo ao Rio Saltinho entre Francisco Beltrão e Ampére, envolvendo um caminhão Scania 113, que tracionava uma carreta Randon, placas do Paraguai conduzido Ruan Carlos Cavalheiro e uma Van Renault/Master placas de Maripá/PR conduzida por Rosinaldo Marques da Silva, 43 anos.
Segundo informações o caminhão havia apresentado problemas mecânicos e estava parado na pista enquanto o guincho preparava para retira-lo, o motorista da Van não percebeu a sinalização e bateu na traseira do caminhão. Nove pessoas que estavam na Van sofreram ferimentos.
O Corpo de Bombeiros socorreu o motorista da Van e as passageiras Leovanir Pereira de Araújo, 60 anos e Cleonice Ferreira de Araújo, 36 anos, com ferimentos leves foram encaminhados ao Hospital São Francisco.
As demais vítimas, Alderico Ferreira de Araújo, 65 anos e Milton Cesar Muschamg, 44 anos os dois com ferimentos graves, Cleusa Pereira Muschamg, 40 anos, Emanuel Ferreira Muschamg, 12, Marina Monique de Araújo, 06 e Eloisa Ferreira Muschamg, 06 com ferimentos leves foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital Regional e ao Pronto Atendimento Municipal. As pessoas que estavam na Van são da mesma família.
  

Fotos: Thiago Bonatto (Diário da Informação/TV Beltrão)ePPNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.