Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 18 de janeiro de 2015

Cantor do Art Popular acalma fãs após acidente no litoral: 'Já estou zero'.


   Ricardo Lima, vocalista do Art Popular, postou foto em uma rede social neste domingo (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dos cantores do grupo de pagode Art Popular foi encaminhado ao Pronto Socorro Central de Santos, no litoral de São Paulo, após cair de uma moto aquática neste sábado (17). Ricardo Lima estava aproveitando o dia ensolarado com os amigos no mar. Ele se pronunciou em uma rede social neste domingo (18).

De acordo com informações de testemunhas que conversaram com o G1, o artista estava andando de moto aquática com os amigos. Durante a brincadeira, ele caiu do veículo. Um homem que estava em uma embarcação e passou pelo local viu o cantor na água e o retirou do mar. Os amigos do artista o levaram para o Pronto Socorro Central de Santos.

De acordo com funcionários do hospital, Ricardo deu entrada no PS por volta das 20h30 com quadro de etilismo, ou seja, excessivo consumo de bebida alcoólica. Ele recebeu soro e ficou em repouso. No começo da madrugada, o cantor recebeu alta médica.

Ricardo Lima entrou no grupo Art Popular em 2012. Pedrinho Black, Pimpolho, Mali, Tcharlinho e Evandro são os outros integrantes do grupo de pagode.
Por volta das 16h45 deste domingo, o cantor se pronunciou por meio de uma rede social. "Como vocês podem ver, já estou zero. Foi uma fatalidade. E não acreditem no que falam por aí. Prometo que vou aprender a nadar", disse.
  Ricardo Lima é um dos cantores do grupo de pagode Art Popular (Foto: Ricardo Lima/Arquivo Pessoal)
Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.