Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Fogo de artifício atinge mulher em terraço de prédio em Foz.


   

Um vídeo feito por uma secretária de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, mostra o momento em que ela e familiares são atingidos por fogos de artifício no terraço do prédio onde a mãe mora, na Vila Portes, bairro vizinho à Ponte Internacional da Amizade, na fronteira entre o Brasil e o Paraguai. Rauia Mohamad Sleiman, de 25 anos, e os familiares tiveram queimaduras nos pés, braços e pernas. Todos foram socorridos e passam bem.
Nas imagens, por volta da meia-noite do dia 1º, ela registra a queima de fogos quando um deles segue em direção ao terraço do prédio onde estava com amigos e parentes e a atinge. As pessoas se assustam e gritam. Em seguida ela aparece chorando e é carregada por um dos familiares.
“Todos os anos a gente sobe para ver os fogos de artifício, mas este ano deu errado: um foguete surgiu e, sem querer, atingiu meu pé, o meu sobrinho de 5 anos, a prima dele, de 12, e as pessoas que estavam perto. Foi um susto muito grande”, lembra ao fazer um alerta. “As pessoas que gostam disso [de fogos de artifício] cuidem um pouco e contratem quem entende.”
Rauia disse não ter procurado a polícia para registrar o caso porque não tem ideia de onde o artefato foi disparado e quem o teria feito.
Explosão
Em Maringá, no norte, ao menos 20 pessoas ficaram feridas durante a queima de fogos da festa da virada na Praça da Catedral, no Centro da cidade. Pessoas que estavam no local no momento do acidente disseram aos bombeiros que durante o show pirotécnico houve uma explosão próxima a um grupo que participava da festa. O acidente também foi registrado em vídeo.
Laíssa teve ferimentos nas duas pernas e no braço esquerdo (Foto: Laíssa Britto / Arquivo pessoal)Laíssa teve ferimentos nas duas pernas e no braço
esquerdo (Foto: Laíssa Britto / Arquivo pessoal)
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, os atingidos pela explosão – entre elas crianças e adolescentes - tiveram ferimentos principalmente no rosto, no pescoço e nas pernas. A maioria foi socorrida ainda no local e liberada. Algumas foram encaminhadas a hospitais da cidade.
Laíssa Bertani de Britto, de 13 anos, precisou ser internada e passou por três cirurgias para a retirada de estilhaços das pernas e do braço esquerdo. Além dela, o avô e a esposa dele e uma tia também se feriram, mas não precisaram ficar internados. Depois de avaliada, a adolescente recebeu alta do Hospital Universitário na noite de quinta-feira (1º).
Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.