Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Criança de cinco anos fica ferida após cair de janela de hotel no Paraná.


   

Uma criança de cinco anos ficou ferida após cair da janela do primeiro andar de um hotel emSarandi, no norte do Paraná, nesta sexta-feira (2). Segundo a Polícia Militar (PM), o garoto caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros. Ele foi levado para o Hospital Metropolitano da cidade, onde está internado. De acordo com a família do menino, ele teve ferimentos leves e aguarda para ser liberado pelos médicos. A polícia não soube informar a causa da queda.
A câmera de segurança de uma empresa que fica ao lado do hotel registrou o momento da queda do garoto. Ele foi socorrido por pessoas que estavam perto do local. “Foi horrível. Na hora que eu vi que ele caiu lá de cima, eu gelei. Fiquei conversando com ele para acalmar, estava saindo sangue da boca dele, e ele não queria ficar parado, disse que estava doendo as costas. Aí conversei com ele até que a moça do hotel foi chamar os responsáveis”, diz Tatiane Serra, que trabalha próximo ao hotel.
Um carro da PM foi acionado ao passar pelo local, logo após a queda. “A polícia parou, chamou o Siate, que já chegou e já socorreu”, conta Tatiana.
A direção do hotel lamentou o ocorrido e explicou que as janelas dos quartos do primeiro andar não têm telas de proteção porque não é uma exigência dos bombeiros. Porém, na parte de trás do hotel, onde os quartos são mais altos, as telas foram instaladas.
Fonte : G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.