Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Casal deixa crianças fechadas em carroceria de caminhonete, diz polícia.

  Crianças foram retiradas da carroceria pelo casal e passam bem (Foto: Divulgação/PM)

Dois irmãos, com idade aproximada de dois e quatro anos, segundo a Polícia Militar (PM), foram deixados pela mãe e pelo padrasto dentro da carroceria fechada de uma caminhonete nesta sexta-feira (2) em Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais do Paraná. As crianças estão bem, segundo o Conselho Tutelar.
A PM foi chamada por volta das 10h30 desta sexta ao estacionamento de um supermercado no Centro de Telêmaco Borba por populares que escutaram choro de crianças vindo de dentro da carroceria.
Segundo a PM, as crianças estavam dentro da carroceria há mais de 40 minutos, sob o sol forte. Cerca de 10 minutos após a chegada da polícia, a mãe e o padrasto das crianças, que faziam compras no supermercado, chegaram ao estacionamento.
O casal foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil, assinou termo circunstanciado por maus-tratos e foi liberado. As crianças ficaram com o casal porque, segundo o Conselho Tutelar, não estavam feridas nem em situação de risco.
De acordo com o conselheiro tutelar, Sidnei Rodrigues da Silva, as crianças terão o acompanhamento do Conselho Tutelar e do serviço de assistência municipal. Ainda conforme Silva, a mãe disse que colocou as crianças dentro da carroceria fechada por medo de deixá-las na cabine e elas mexerem no painel do veículo.
Fonte : G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.