Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Polícia Civil já está com as imagens do carro que atropelou e matou mulher no centro.


   

Investigadores da Polícia Civil de Francisco Beltrão já estão muito próximo de elucidar o atropelamento que ocorreu na manhã de quinta-feira (01) na Rua Tenente Camargo, bairro Presidente Kennedy em Francisco Beltrão onde morreu a pedestre Mariza Jandira Lemes Muniz Felisbino, 40 anos.
As imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais e até mesmo da delegacia de polícia mostram nitidamente toda a situação.
O veículo um Fiesta Hatch cor preta, vem em alta velocidade pela contra mão, exatamente às 06h10min38seg, atropela e passa por cima do corpo, segue em alta velocidade, reduz próximo a delegacia, retorna e entra na rua ao lado do cemitério, quando um homem de camiseta e shorts com cavanhaque desce do carro vai até onde está o corpo e posteriormente retorna ao carro, que segue atrás do cemitério, entra no Arrudão, mas fica sem saída. Neste momento um Vectra branco pára em frente ao Arrudão e dá apoio ao condutor do Fiesta que sai pela Tenente Camargo e desaparece das imagens.
O companheiro de Mariza, Adriano que estava com ela no local fez um retrato falado do condutor o que ajudará na sua identificação.
A Polícia Civil está checando outras imagens em breve e espera que o condutor se apresente ou caso contrário poderá ser solicitada sua prisão preventiva.
Qualquer informação pode ser dada no 197 não precisa se identificar.
Fonte : PP news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.