Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Caminhão desgovernado atinge três casas em Carambeí, no Paraná.


   Havia moradores nas casas atingidas, mas ninguém ficou ferido (Foto: Divulgação/PM)

Um caminhão desgovernado atingiu três casas e dois veículos na quinta-feira (1º) em Carambeí, na região dos Campos Gerais do Paraná. Apesar do susto e dos danos, ninguém ficou ferido.
O caminhão derrubou um pedaço de um muro de uma residência, destruiu a garagem da segunda e atingiu parte da frente do terceiro imóvel. Segundo o dono da residência mais atingida, João Desselmann Filho, o motorista do caminhão, que é vizinho de Filho, deixou o motor ligado por alguns instantes e saiu da cabine.
Filho estava dentro da casa quando ouviu o estrondo do caminhão derrubando o gradil e entrando na garagem da casa. As cerca de 20 pessoas que estavam no imóvel correram para os fundos. “Por um minuto, o caminhão não pega uma mulher e uma criança que estavam em frente à minha casa”, disse Filho.
O dono da casa, que já foi caminhoneiro, contou que desligou a bateria do caminhão, para o motor não pegar fogo. Os moradores passaram a noite na residência, porém, sem água e sem energia elétrica, já que o caminhão destruiu as ligações. Na manhã desta sexta-feira (2), a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) religou a água, mas a eletricidade ainda não foi restabelecida.
O morador calcula que o conserto nas três casas, nos dois carros e no próprio caminhão fique em torno de R$ 60 mil, mas ainda não houve acerto sobre o ressarcimento. Apesar do susto, Filho se sente agradecido. “Graças a Deus e à Nossa Senhora Aparecida ninguém se machucou e nós vamos conseguir arrumar tudo”, afirma.
O dono do caminhão foi procurado pela reportagem, mas não foi encontrado para comentar o acidente.
Fonte : G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.