Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Incêndio destrói empresa de materiais elétricos.


   

Uma empresa de materiais elétricos foi incendiada na noite desta quarta-feira (14) no bairro Xingu, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A fumaça atingiu uma altura que assustou, até mesmo, motoristas e pedestres que trafegavam pela avenida Comendador Franco, conhecida como avenida das Torres. Ninguém ficou ferido e o Corpo de Bombeiros foi acionado.
O fogo começou por volta das 18h30 na rua Antônio Moro, onde funciona o barracão da empresa. Todos os funcionários foram evacuados no local e a eminência de explosão fez com os bombeiros isolassem a área rapidamente. O capitão Cleverson Araújo da Polícia Militar (PM) afirmou que, além da preocupação com as chamas, vários curiosos no local dificultaram a ação dos bombeiros.
“Fizemos um isolamento porque nosso objetivo é retirar o pessoal que está aqui, muitos curiosos. A gente precisa que eles se afastem porque pode ter algo de ainda mais anormal, como uma explosão ou algo assim”, explicou.
Caminhões do Corpo de Bombeiros de Curitiba e Araucária foram acionados para dar apoio, mas o barracão foi rapidamente consumido pelas chamas. As causas do incêndio serão investigadas.
Fonte : aRede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.