Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Acusado de matar e decapitar jovem na RMC é preso em operação que colocou 68 atrás das grades.


   francischini

Um dos principais criminosos de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, acusado inclusive de decapitar um homem, foi preso na manhã da última terça-feira (13). De acordo com o delegado Amadeu Trevisan, o detido é Joel Martins, de 21 anos, que matou e decapitou um jovem identificado como Michel no Jardim Independência. A prisão de Martins faz parte da Operação Lei e Ordem I, que terminou com a detenção de outras 67 pessoas na região metropolitana da capital.
“Este jovem é conhecido como Javali e é muito perigoso. Pelo que investigamos, ele ordenou a morte após um desentendimento em que o Michel apontou uma arma, mas falhou no disparo”, disse.
Após o crime, Javali ainda exigiu que o corpo fosse jogado em um rio.
A Operação Lei e Ordem I, da Polícia Civil, culminou na prisão de 68 criminosos RMC, nos últimos cinco dias. São 64 homens e quatro mulheres. Os 68 presos tinham contra si um total de 100 mandados de prisão. Desse total, 30 são pelo crime de roubo, 17 por homicídio, 11 por furto e cinco por tráfico.
Os outros 37 referem-se a outras infrações penais, como estelionato e receptação. “Tirando esses bandidos de circulação evitamos que se cometam outros crimes, o que vai contribuir para a redução dos índices de criminalidade na região e também na capital”, avalia o delegado-titular da Divisão Policial Metropolitana (DPMetro), Hamilton Cordeiro da Paz Junior.
De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil, Julio Cezar dos Reis, a ação continuará em outras divisões policiais do Estado. “Já iniciamos o trabalho de identificação e de planejamento, antes das unidades começarem a ir às ruas”, antecipa.
Fonte : Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.