Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

AUTORES DE ROUBO SÃO PRESOS COM PISTOLA E FACÃO EM GUARAPUAVA.

   

No dia 14 de janeiro, às 23h30min, uma equipe de policiais militares deslocou até a PR 170, próximo ao trevo de acesso ao Bairro Primavera, onde conforme informações via 190, estaria ocorrendo um roubo. 



No local foram encontradas as pessoas com as características repassadas pelo solicitante, sendo que a equipe visualizou um deles jogando um objeto, aparentemente uma pistola, em um matagal, e outro jogando um facão. 

Ato contínuo a equipe policial deu voz de abordagem aos suspeitos que então, partiram em direção a equipe com socos e chutes, entrando em vias de fato com os policiais, que os renderam.

Durante as buscas foi localizado um facão e uma pistola do tipo garrucha, capacidade para dois tiros. No local ainda foram identificados os envolvidos de 26, 19 e 14 anos de idade.

Posteriormente chegou ao local da abordagem um rapaz de 19 anos, o qual relatou ter sido a vítima do roubo e reconheceu os três abordados como autores do fato, sendo que da vítima foi subtraída uma carteira com cópias de seus documentos pessoais.

Assim sendo foi dada voz de prisão e apreensão aos envolvidos, sendo o adolescente acompanhado por seu genitor, e encaminhados até a 14ª SDP juntamente com a arma de fogo e o facão. 

Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Mugnol
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM.
Imagem ilustrativa retirada da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.