Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

   
TRAFICANTE É PRESO APÓS SER RECONHECIDO POR EQUIPE POLICIAL.

No último dia 13 (sexta-feira), às 21h50min, a equipe Choque em patrulhamento pela Rua Uruguai, Morro Alto em Guarapuava, ao avistar uma pessoa de 21 anos conhecida por estar traficando, deu voz de abordagem e realizou busca pessoal. 

Foi localizado em um de seus bolsos, notas de dinheiro de baixo valor e em seu celular mensagens de possíveis usuários pedindo para que este fosse entregar pedras de crack.

Diante dos fatos a equipe deslocou até a residência do suspeito com a autorização do mesmo. Em buscas no local, foi localizado em cima de uma mesa em seu quarto, um gorro contendo várias pedras de substância análoga a crack e em uma caixa foi localizado mais dinheiro e vários objetos com procedência duvidosa.

O autor confirmou que trocou os objetos por pedras de crack com usuários que não teriam dinheiro para pagá-lo e que o dinheiro encontrado também era advindo da venda de drogas. 

Diante disso foi encaminhado o mesmo, a droga aprendida e os objetos até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis. O autor ainda informou a equipe que fazem dois meses que mora em tal residência, tendo assumindo o local e a venda de drogas depois que a antiga moradora foi presa em São Mateus do Sul também por tráfico de drogas. 


Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Mugnol
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM.
Imagem: Sd. Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.