Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Incêndio destrói colégio estadual de Cambará 

mas não fere ninguém.


   Incêndio destrói colégio estadual de Cambará mas não fere ninguém

O Colégio Estadual Professor Silvio Tavarez,situado na rua João Manoel dos Santos, centro de Cambará, ficou chamas(fotos) à noite de ontem e no começo da madrugada desta quinta-feira,dia 12.
Desde as 22 horas desta quarta-feira,dia 11, as chamas tomaram conta de todo o estabelecimento de ensino que possui 900 alunos matriculados e teve perda total nos três pavilhões.
Ainda não se sabe a causa do sinistro, sendo duas as versões mais procedentes: Curto-circuito ou vandalismo,pois alguns menores teriam sido vistos no local minutos antes do incêndio, que ganhou grandes proporções. 
As Defesas Civis de Cambará e Andirá e os corpos de bombeiros de Jacarezinho e Ourinhos(SP) estiveram no local, assim como caminhões pipas das usinas de açúcar e álcool Dacalda e Jacarezinho, sendo que os trabalhos de contenção do fogo e resfriamento do imóvel duraram até por volta da 1h30m desta quinta-feira.
As informações foram passadas ao npdiario pelo repórter Dedé Fantinelli e o professor de História e Filosofia do colégio,César Mota.Os dois contaram que a fumaça era espessa e escura e que muitos curiosos estiveram nas imediações.
Ninguém ficou ferido.
O colégio foi construído em 1940 e sofreu diversas reformas ao longo dos anos(foto/Arquivo).

 
Fonte : np

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.