Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Apesar de vitória, professores garantem 

que greve continua: “Ainda falta muito”.


   Foto: Juliano Cunha - Banda B


Apesar da vitória conquistada na tarde desta quinta-feira (12), que foi a retirada do “pacotaço” de votação na Assembleia Legislativa, professores e funcionários das escolas públicas do Paraná decidiram manter a greve. De acordo com a secretaria de finanças da APP-Sindicato, Marlei Fernandes, são vários outros pontos da pauta que precisam voltar para a negociação e eles esperam conversar com o Governo do Estado já amanhã.
“Permaneceremos acampados até que sejamos todos atendidos. Apenas os pagamentos atrasados, o terço de férias, a nossa hora-atividade podem encerrar a greve. Hoje as escolas estaduais não tem a menor condição de ter aula”, afirmou.
Segundo nota divulgada no site da APP Sindicato, não houve negociação de nenhum outro ponto da pauta da greve até o momento. “Estamos em uma greve forte e ficaremos, no Carnaval, no acampamento em frente ao Palácio Iguaçu”, informou o presidente da APP, professor Hermes Leão.
Apreensão
De acordo com Marlei, a tarde deste 12 de fevereiro foi de muita apreensão, mas a manifestação mostrou a força de todo o funcionalismo do estado. “Estamos todo muito emocionados e felizes, porque a nossa luta é justa e tivemos uma grande vitória”, concluiu.
Fonte : Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.