Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Volta as Aulas em Santa Maria do Oeste, com frota dos ônibus escolares do município vistoriadas e aprovadas.  Parabéns!

frota de ônibus, que atende aos estudantes da rede municipal de ensino em Santa Maria do Oeste, está pronta para o início de mais um ano letivo. Os coletivos foram revisados no Departamento de Veículos da Prefeitura Municipal e em seguida submetidos  a uma vistoria realizada pelo INMETRO no Detran. Todos foram aprovados e receberam Laudo de Inspeção, sendo Santa Maria do Oeste o Primeiro Município da região Central do Paraná a executarem com êxito as exigências exigidas em todos os veículos do transporte escolar municipal.

Carlos Ferreira Ortiz, responsável pelo departamento do Transporte Escolar, lembrou que a Prefeitura manterá rigorosamente em dia a manutenção dos coletivos, revisados durante o ano inteiro. Já no período das férias escolares a disponibilidade de tempo permite que o serviço seja feito em toda frota de uma só vez. O serviço abrange desde a mecânica geral às instalações elétricas, num total de mais de 60 itens vistoriados como foi feito nestas férias.

“Santa Maria do Oeste 100% da frota escolar em perfeitas condições de uso”, Parabenizamos à ADMINISTRAÇÃO UNIÃO E TRABALHO e a equipe do pátio pela eficiência e pontualidade na realização do serviço efetuado no transporte escolar.


Assessoria de Comunicação Luiz Júnior

Confira as Fotos:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.