Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 22 de fevereiro de 2015

01 – PERTURBAÇÃO DO SOSSÊGO - BOU 2015/192082
No dia 21 de fevereiro de 2015 ás 00h15min via ligação 190 onde a solicitante a pessoa de Maria de Souza Burckhardite relatou que seu vizinho a pessoa de Juliano Miranda 23 anos estava com som muito alto algazarras na residência.  No local foi constatado o fato, sendo que ao entrar na residência foi encontrado ao lado do aparelho de som um invólucro com substancia parecendo ser canabilis sativa 
(maconha) sendo que Juliano disse ser usuário da droga e que comprou na  data de 20 de fevereiro de 2015 na área central da cidade de Santa Maria do oeste sem saber características de quem tenha vendido. Diante do fato o mesmo foi conduzido juntamente com o aparelho de som, ao DPM de Santa Maria do oeste para confecção do termo circunstanciado.
   
02 – DISPARO DE ARMA DE FOGO - BOU 2015/19208

Por volta de 03h40min, do dia 21/02/2015, esta equipe recebeu uma denuncia de disparo de arma de fogo, relatou o solicitante a pessoa de Jeferson Dorocz, que estava dormindo em sua residência, quando ouviu que uma pessoa a chamou, que quando o mesmo saiu pra fora havia duas pessoas em pé e outra esperando em um carro preto tipo opala, sendo as pessoas conhecidas por Willian e João, não sabendo informar o nome do terceiro que estava no carro, tendo informado a vitima que são moradores da vila Santo Antonio, sendo que Willian puxou uma arma de fogo do tipo revólver e disparou tiro contra Jeferson, o qual não acertou. Que logo em seguida saíram e tomaram rumo ignorado. Foi efetuado patrulhamento sem êxito.
Fonte 
ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR
QUARTO COMANDO REGIONAL
16º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
3ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

DPM DE SANTA MARIA DO OESTE

Equipe:                    
SD DE CAMPOS               MOTORISTA
            SD FELSKI                        PATRULHEIRO dia 20/02/2015
SD MIZAEL                       PATRULHEIRO dia 21/02/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.