Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 2 de março de 2015

Andressa Urach passa bem, mas segue internada após cirurgia de emergência.


                 

O quadro de saúde de Andressa Urach é estável após a cirurgia de emergência na nádega esquerda, a qual ela precisou se submeter neste domingo (1°). De acordo com a equipe de médicos do Hospital Alvorada, a apresentadora apresentou uma inflamação no local e precisou ser internada com urgência.
"A cirurgia da sra. Andressa Urach transcorreu bem e a paciente permanece internada e apresenta quadro de saúde estável", afirmou o boletim médico da unidade de saúde. A operação foi realizada para que fosse feita uma lipoaspiração do hidrogel, mesma substância aplicada nas coxas de Andressa e que também foi retirada com cirurgia.
No ano passado, a loira ficou internada durante 25 dias com um quadro de infecção nas pernas. Na ocasião da alta médica, Andressa contou que iria continuar o tratamento em casa. "Saio da UTI e estou em casa feliz e me recuperando bem. É um momento de total reclusão, pois quero estar com meu filho (Arthur, de 9 anos) e família. Serei acompanhada por um médico em consultas periódicas, trocas de curativos e farei fisioterapia", afirmou ela, que chegou a respirar com a ajuda de aparelhos.
Após internação, Andressa se converte e é contratada pela Record
Andressa precisou deixar o trabalho de lado durante três meses por causa da internação. Na época, ela era repórter do programa "Muito Show", da RedeTV!, e chegou a voltar à atração após a alta. No entanto, três dias depois, ela pediu demissão da emissora. Urach – que participou da sexta edição de "A Fazenda" – foi contratada pela Record para fazer participações no programa "Domingo Show", de Geraldo Luís.
"Que Deus me abençoe e me dê sabedoria no meu trabalho, pois é o que sustenta minha casa e, graças a ele, não preciso me submeter a nada que não queira e nem me expor como antes. Me livre do inimigo que me cerca e que eu cresça cada vez mais", festejou Andressa Urach em sua conta no Instagram.
No começo do mês passado, ela se converteu ao cristianismo e foi batizada na Igreja Universal do Reino de Deus de Porto Alegre. Devido aos dois drenos em sua perna, a modelo não pôde participar do batismo por imersão em uma piscina, mas o pastor jogou água na cabeça de Andressa com uma bacia.

 

 
Fonte : 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.