Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 2 de março de 2015

Taxista de Dois Vizinhos vítima de roubo está desaparecido

             Santino Lopes - Foto: Arquivo da Família

O taxista Santino Lopes Pedroso, 38 anos, popular Primo, está desaparecido desde sábado (28) em Dois Vizinhos.  De acordo com o sobrinho Eleandro Lopes, ele foi visto pela última vez por volta das 21 horas do sábado quando teria saído para realizar uma corrida para Francisco Beltrão.
O carro dele, um Honda/Civic foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal ontem (01) em Guaíra com um menor de 17 anos quando tentava entrar no Paraguai. A PRF abordou o carro na Ponte Ayrton Senna, mas o condutor não obedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Os policiais realizaram acompanhamento tático e logo depois localizaram o veículo batido.  
O menor informou ao PRF que comprou o veículo em Francisco Beltrão de quatro homens e que conhecia dois deles e pagou R$ 300,00 e mais uma bucha de maconha. Ele também disse que os homens portavam uma arma de fogo e uma arma branca (faca). Informou ainda que ao receber o veículo estava todo ensanguentado, e que ele tentaria atravessar o veículo para Paraguai onde o venderia.
A família e a polícia fazem buscas às margens da rodovia entre os munícios de Dois Vizinhos e Francisco Beltrão, que segundo o menor teriam deixado ele nesse trajeto. Dois suspeitos pelo roubo teriam sido presos.
O caso foi encaminhado a Polícia Civil que já está investigando o caso.
Informações podem ser repassadas pelos telefones (46) 9112-2936 (46) 9903-0442, (190) Polícia Militar e (197) Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.