Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 27 de março de 2015

Bandido realiza 4ª roubo em agência dos Correios no mês.


   

Desta vez, alvo de 'conhecido' da Polícia Militar foi agência no bairro Sabará; Homem cometeu três crimes em Correios de Oficinas só neste mês
Uma agência dos Correios foi novamente assaltada em Ponta Grossa. Durante a tarde desta sexta-feira (27), por volta das 13h, um homem armado invadiu a agência, dessa vez na Avenida Souza Naves, localizada no bairro Sabará, e realizou um novo roubo.
A Polícia Militar suspeita que o autor do crime seja o mesmo de assaltos anteriores aos Correios de Oficinas. Esse seria pelo menos o quarto assalto pelo homem registrado somente no mês de março. Segundo testemunhas, o bandido invadiu o local armado e roubou todo o dinheiro do caixa, fugindo a pé.
As características do rapaz são semelhantes às de assaltos anteriores em Correios de Oficinas. A Polícia Militar foi acionada por um morador do Sabará e foi até o local para atender a ocorrência. Equipes realizaram buscas na região, mas não conseguiram encontrar nenhum suspeito. O valor levado durante o crime não foi informado.
Fonte : aRede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.