Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 27 de março de 2015

PM DE PITANGA ENCAMINHA DIVERSAS PESSOAS POR ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO DE DROGAS.

   

Equipes de Pitanga visualizaram dois jovens (17 e 18) saindo de um residência onde ocorreria tráfico de drogas, no Bairro Planalto, e efetuaram a abordagem dos mesmos.


Com o rapaz de 17 anos, foi encontrado um invólucro contendo 1,1 gramas de maconha, droga que o mesmo afirmou ter comprado do menor morador da residência onde os abordados estavam.

O referido menor (16 anos), foi localizado e com ele mais 17 invólucros de maconha, totalizando 31 gramas, prontas para o comércio. No local havia mais três menores (15, 16 e 17), sendo acionado o Conselho tutelar e encaminhados os envolvidos até a 45ª DRP.

Informações anteriores davam conta de que o menor, que traficou a droga para os demais, estaria vendendo também para outro envolvido (26), sendo que outra equipe policial deslocou até a residência desta pessoa para verificação.

No endereço, havia duas mulheres (17 e 20), que permitiram a busca domiciliar. Foram encontradas 417 gramas de maconha em dois tijolos, além de outra pequena quantia. Enquanto a equipe conduzia as envolvidas e a droga até a 45ª DRP, outro morador da residência foi encontrado, sendo também encaminhado.

Em outra situação, no Centro da Cidade, equipe policial de Pitanga realizou abordagem a veículo Gol e encontrou com um dos abordados um cigarro de maconha, sendo que o mesmo admitiu possuir mais em sua residência, Dessa forma, foi deslocado até o endereço e localizadas mais 62 gramas da substância. Diante dos fatos, foi encaminhado juntamente com a droga para a DP local.


Fonte : Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Mugnol
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM.
Imagem Ilustrativa PMPR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.