Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 11 de março de 2015

Batida entre carreta carregada com toras e veiculo Strada próximo do POP Motel em Pitanga, morador de Pitanga morreu na hora.

   

Uma tragédia tirou a vida de um morador do Bairro Vila Planalto de Pitanga.

Por volta das 10:00hs da manhã de hoje(11), na PR 466, trecho entre Pitanga e Manoel Ribas, uma acidente entre uma carreta placas de Ponta Grossa da auto mecãnica FH, carregada com torás, e um veiculo Strada de cor vermelha placas de Ivaiporã, conduzido por Ivanildo Arraes de Oliveira aproximadamente 30 anos, Evanildo é morador da Vila Planalto, ele trabalhava com vendas de produtos de limpeza, era também conhecido como (Nenê), era casado e tinha filhos.

Segundo Fabio Antõnio Apostóico de 35 anos motorista da carreta, Fabio seguia sentido Pitanga, quando foi ultrapassado por outro caminhão, a Strada vinha sentido contrario, como caminhão não conseguiu concluir a ultrapassagem, o motorista da Strada tirou para o acostamento, mas quando tentou voltar para a pista, rodou e entrou na frente da carreta de Fabio.
Na colisão, a carreta arrastou a Strada por 100 metros, saindo da pista e tombando no mato, a carreta ficou em cima do veiculo Strada, e Evanildo acabou morrendo.

A carga de tora se desprendeu da carreta, os dois veículos ficaram totalmente destruídos.

Dois guinchos estão no local para remoção, o corpo de bombeiros foi chamado mas não havia o que fazer, policia civil esta no local, o IML e Criminalística também.


Fonte : Jonei Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.