Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 12 de março de 2015

Thammy Miranda mostra seu apoio após Monique Evans ser vítima de preconceito.


  Thammy Miranda mostra seu apoio após Monique Evans ser vítima de preconceito - Ag.News

Thammy Miranda fez questão de se pronunciar, nesta quarta-feira (11), sobre o pedido de demissão da empregada de Monique Evans, que não concorda com o relacionamento da loira com a DJ Cacá Werneck.
Pelo Instagram, a repórter do SBT comentou sobre o ocorrido:  "Seja bem-vinda, Titia Monique, ao mundos dos preconceituosos!", escreveu ela na legenda da publicação, demonstrando que conhece bem o assunto, já que também passou por várias situações desagradáveis ao longo da vida por conta de sua sexualidade.
Os comentários da postagem logo ficaram repletos de declarações de apoio a Thammy e Monique por parte dos seguidores, que fizeram questão de registrar sua opinião sobre o assunto.
"Quando eu acho que já vi de tudo, vem mais essa. Veremos até onde ela vai com esse preconceito idiota", escreveu uma das fãs, minutos depois de um outro ter comentado "@thammymiranda você lacra kkkk".
Ainda nesta quarta (11), Monique usou seu perfil no Twitter para falar sobre o ocorrido, parecendo estar bastante triste com o acontecimento, porém mantendo firme seu posicionamento de continuar se relacionando com a DJ.
Já Thammy também mantém um namoro muito bem resolvido com Andressa Ferreira, e vive postando registros de momentos de carinho entre as duas nas redes sociais.
Fonte : o fuXico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.