Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 12 de março de 2015

PM encontra mulher morta em veículo.


   

Uma mulher foi encontrada morta dentro de um veículo na noite desta quarta-feira (11). A equipe da Polícia Militar realizava diligências pela Rua Topázio, no Bairro Esmeralda, quando desconfiou do veículo que estava abandonado.
Ao visualizarem o interior do carro, os policiais perceberam que uma mulher estava deitada e não respondia o chamado. Assim, a equipe do Siate foi chamada para prestar atendimento à mulher, mas chegando ao local, só puderam constatar a morte da mesma.
A moça foi identificada como Margarete Soares de Lima, 32 anos, ela estava com alguns ferimentos, possivelmente algum de disparo de arma de fogo. Ela foi encontrada deitada no assoalho do veículo, entre os bancos.
A mulher teria sido vítima de um sequestro na tarde de hoje, na Rua Oswaldo Cruz. Ela teria sido colocada à força dentro do veículo, que é de sua propriedade, por algumas pessoas que fugiram em alta velocidade do local.
A Polícia Civil, Delegacia de Homicídios, Polícia Militar e Criminalística estão no local realizando levantamento de informações para encontrar o autor do homicídio.
A polícia trabalha com duas possibilidades, crime passional ou latrocínio. O ex-marido de Margarete é suspeito de ter cometido o crime, ele estaria fugindo com uma caminhonete S-10 para o estado do Mato Grosso do Sul. 
 

Fonte : CGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.