Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 12 de março de 2015

Após ser mais uma vez presa, jovem de 18 anos garante que continuará no mundo do crime.


                                             Amanda foi presa no Fazendinha (Foto: Juliano Cunha - Banda B)

Após ser presa pela segunda vez em menos de um ano por tráfico de drogas em Curitiba, a jovem Amanda Martins de Souza, de 18 anos, afirmou à polícia que irá continuar no mundo do crime. Segundo a delegada Camila Cecconello, ela não demonstra nenhum arrependimento pelo tráfico de grandes quantidades e droga e afirma que ninguém tem nada a ver com a vida dela.
Desta vez, a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) realizou a prisão na tarde da última quarta-feira (11) com 300 buchas de crack, 47 buchas de cocaína, um invólucro ainda não embalado da droga, um colete balístico e R$ 7.208, no bairro Fazendinha.
Segundo a delegada Camila, os policiais investigavam Amanda por se apontada com uma das distribuidoras de drogas da região central de Curitiba. “Com base nessas informações, nossa equipe monitorou a rotina da investigada e percebeu que diariamente ela se dirigia até algumas ruas da região central para fazer a venda de porções de crack e cocaína”, contou a delegada.
No final da tarde de quarta, a equipe policial abordou Amanda em uma casa no Fazendinha, utilizada para embalar as drogas antes de transportá-las para a região central. “A equipe flagrou a indiciada em um dos quartos da residência, no momento em que terminava de embalar uma certa quantidade de cocaína”, disse Camila.
Em outro quarto da casa, a equipe de investigação localizou um colete balístico e um cofre, contendo R$ 7.208 em notas de baixo valor, oriundos da arrecadação da venda de crack e cocaína.
Amanda, que já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e estava em liberdade provisória, foi autuada em flagrante novamente por tráfico de drogas e se encontra recolhida no Centro de Triagem.
Fonte : Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.