Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 12 de março de 2015

Polícia Civil de Faxinal prende médico em flagrante suspeito de pedofilia.


   Cirurgião geral permanece detido na Delegacia de Polícia Civil de Faxinal, à disposição da Justiça

O cirurgião geral Ezio Sousa Barbosa, 42 anos, foi preso em flagrante, na quarta-feira, dia 11 de março, por volta das 13h00. Barbosa, que é diretor do Hospital Municipal de Faxinal, era investigado pela Polícia Civil de Faxinal, após denúncia da mãe de um menor (14 anos), que trocava mensagens via celular com o médico suspeito de pedofilia. 

O Paraná Centro tentou confirmar a prisão com a Polícia Civil de Faxinal, entre as 13h00 e 18h00 da quarta-feira, dia 11. Mas o depoimento do suspeito encerrou por volta das 23h30. 

Na manhã desta quinta-feira, dia 12, a Polícia Civil confirmou que o cirurgião geral encontra-se detido baseado no Artigo 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente por: “Adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente: (Incluído pela Lei nº 11.829 de 2008)” e no Artigo 244-A do Estatuto da Criança e do Adolescente por: “Submeter criança ou adolescente, como tais definidos no caput do Art. 2º desta Lei, à prostituição ou à exploração sexual (Incluído pela Lei nº 9.975 de 23.6.2000). 

A pena de reclusão do Artigo 241-B varia de 1 a 4 anos, e multa; e do Artigo 244-A a pena de reclusão de 4 a 10 anos, e multa.

Na quarta-feira, 11, a família do menor se ausentou da cidade e, para confirmar a veracidade da denúncia, a Polícia Civil de Faxinal montou campana na casa do menor e prendeu o médico em flagrante. 

Fonte : Paraná Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.