Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 19 de março de 2015

Estuprador que atacou adolescente na volta da escola é preso.


   

Suspeito já havia tentado abusar de outras jovens na região; ele foi detido por populares e encaminhado à delegacia
O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), comandados pela delegada Aline Manzatto, autuou, noite da última terça-feira (17), um homem de 26 anos suspeito de estupro contra uma adolescente de 17 anos, no Sítio Cercado, em Curitiba. De acordo com informações apuradas pela polícia, o suspeito simulou que estava armado para abordar a vítima que estava voltando da escola.
“Ao encostar a adolescente na parede, ele começou a passar a mão em suas partes íntimas, tentando tirar as suas roupas”, contou a delegada. Após pedidos de socorro da jovem, moradores da região viram o fato e detiveram o suspeito até a chegada da Polícia Militar, que o prendeu e encaminhou para procedimentos legais no Nucria.
A delegada contou que moradores da região onde aconteceu o estupro contaram que já viram um rapaz com as mesmas características físicas abordando mais pessoas na região, usando o mesmo modus operandi. “Ele já foi preso por ameaça em 2013”, contou a delegada, destacando que na ocasião Gonçalves também poderia estar planejando cometer crime de estupro. “Ele abordou uma garota de 15 anos com uma criança de 3 anos no colo e disse para ela entrar em seu carro caso contrário atiraria. A moça fugiu felizmente, por isso ele respondeu somente pelo crime de ameaça. Mas ninguém sabe ao certo o que ele pretendia fazer com ela”, contou a delegada.
Fonte : aRede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.