Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 28 de março de 2015

Neymar diz que sonha em casar na igreja e ter mais filhos.


   Neymar diz que sonha em casar na igreja e ter mais filhos - Reprodução/SporTV

Neymar abriu o coração. Embora esteja solteiro e convicto, o atacante revelou que não deixou de lado o sonho de casar na igreja, ter mais filhos e ser chefe de família.
 
A entrevista foi concedida ao canal pago SporTV:
 
“É um desejo que tenho de ter minha mulher, casar, ter meus filhos, é uma coisa que sempre falo para meus amigos, que tenho aquele sonho ‘de mulher’, de casar na igreja, a festa com amigos, ter minha família, meus filhos todo dia do meu lado. Tenho um filho que vive longe e sei o quanto é difícil. O sonho continua de querer ser um pai de família”, disse.
 
O atacante da Seleção Brasileira brincou que as mulheres que são apontadas como novo amor dele tratam-se apenas de amigas da irmã Rafaella Santos. Além disso, contou que tem visto o filho David Lucca apenas uma vez por mês, embora fale com o menino quase que diariamente.

Desde agosto do ano passado, Neymar está oficialmente solteiro, após o fim do namoro com a atriz Bruna Marquezine.

Fonte : o fuXico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.