Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 28 de março de 2015

Vice-prefeito toma posse Rogério Masetto.


   Foto: Gelson Corazza (Rede Massa)

A Câmara de Vereadores de Chopinzinho aprovou na tarde desta sexta-feira (27) em segunda votação, o projeto de decreto legislativo 002/2015, o qual suspende por tempo indeterminado o mandato do prefeito Leomar Bolzani.
Logo após a aprovação do decreto, foi realizado uma sessão solene para empossar o vice-prefeito Rogério Masetto no cargo.
Em seu discurso Masetto destacou que precisa do apoio de todos durante o período em que estiver à frente do executivo. “As diferenças políticas devem ser deixadas para traz. Quero trabalhar com transparência e sempre seguindo o que diz a lei. Se eu ficar um dia, um mês ou um ano no cargo de prefeito, pretendo dar o meu melhor para que a população de Chopinzinho seja beneficiada”, destacou Masetto.
O primeiro passo como prefeito, segundo ele, será já na próxima segunda feira (30), consultar o Tribunal de Contas do estado para saber qual é o processo para a contratação de um procurador. “Toda documentação de uma administração precisa ter o aval do procurador do município. Como Chopinzinho está sem o profissional, precisamos saber de que maneira devemos proceder de imediato para que as coisas não fiquem emperradas.” Destacou o prefeito.
Rogerio Masetto disse ainda que conversou com todos os secretários e pediu apoio na condução dos trabalhos. 
(Fonte: Rádio Chopinzinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.