Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 28 de março de 2015

Acidente com caminhonete de PG mata quatro pessoas.


   

Colisão aconteceu no começo da tarde de ontem (27) e, além dos óbitos, deixou quatro pessoas em estado gravíssimo - vítimas eram de família importante em PG
Quatro pessoas morreram e outras três ficaram em estado gravíssimo após uma tragédia na BR-153, no meio Oeste de Santa Catarina na cidade de Planalto Alegre. A colisão frontal aconteceu na tarde de ontem (27) por volta das 13h15 no trevo que dá acesso da rodovia à localidade de Campina de Alegria, interior do município e envolveu uma caminhonete com placas de Ponta Grossa.
Todos os três ocupantes do Gol morreram na hora: Elienai Fary, de 34 anos, Jhony Kint Junior, 27 anos, e Ivan Jackson Schmit, 42 anos. Um dos ocupantes da Hilux, o empresário Armando Brock, de 88 anos, também morreu no local da colisão – ele é sogro do ex-secretário municipal João Barbiero.
Os demais passageiros foram levados para hospitais de Irani e de Joaçaba. Oraide Zilio Brock, 76 anos,Marizete Terezinha de Lima, 53 anos, e Keilla Eliziane de Lima, 40 anos, condutora da caminhonete, natural de Ponta Grossa/PR segue internadas e o estado é delicado.
Conforme informações extraoficiais, um dos veículos teria forçado uma ultrapassagem e batido de frente com o outro automóvel. As circunstâncias exatas do acidente ainda não foram confirmadas. Os bombeiros militares de Catanduvas e os bombeiros voluntários de Irani atenderam a ocorrência, com apoio do Samu.

Fonte : aRede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.