Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 18 de março de 2015

Nucria prende homem por estupro de 

vulnerável.

   Nucria 1803

Policiais civis do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) prenderam, na manhã desta quarta-feira (18), um alto funcionário de uma empresa de telefonia apontado como autor de um estupro de vulnerável contra uma garota de 9 anos, em dezembro do ano passado.

Leonardo Andreata de Alcântara, 28 anos, foi capturado em casa, no Santa Quitéria. Segundo a delegada-titular do Nucria, Aline Manzatto, por volta das 13h30 do último dia 7 de dezembro, ele recolheu a vítima em seu carro, a obrigou a praticar sexo oral nele e passou as mãos nas partes íntimas dela. “A menina estava indo para a casa de uma amiga, também no Santa Quitéria, levar um gato. Mas ela se perdeu e por azar acabou pedindo informação justo para o Alcântara, que a obrigou entrar no carro e cometeu a violência sexual”, contou a delegada.

Além do estupro de vulnerável, Alcântara também poderá responder por pedofilia. “Apreendemos computadores em sua casa e encaminhamos para a perícia. Há possibilidade de que encontremos material pornográfico envolvendo menores, como ele mesmo nos contou”, disse Aline.


                                             suspeito
Funcionário de empresa de telefonia vai responder por estupro de vulnerável (Foto: Juliano Cunha – Banda B)

Fonte : policiacivil.pr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.