Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 4 de março de 2015

Vítima é ajudada por motorista que vinha logo atrás e ladrões são presos em flagrante

Foto: Juliano Cunha - Banda B

Dois bandidos foram presos na tarde desta quarta-feira (4) ao lado do Parque Jardim Botânico, em Curitiba, após uma vítima de roubo de carro ser ajudada pelo motorista que vinha logo atrás no trânsito. De acordo com a Polícia Militar, o assalto aconteceu em Pinhais e, assim que percebeu o crime, o motorista do carro de trás ofereceu uma carona para ajudar a prender a dupla de ladrões. Um deles ainda tentou fugir, mas foi detido dentro do parque mais famoso da capital.
Segundo o soldado T. Brasil, do 20° Batalhão, a vítima e o motorista foram repassando informações pelo telefone 190, ajudando a Central da PM a realizar um trabalho tático. “Assim que nos avisaram que os assaltantes se aproximavam, tentamos abordar o veículo, mas eles acabaram provocando um acidente leve para tentar escapar. Com isso, um deles se entregou e outro tentou fugir pelo Jardim Botânico”, comentou.
prisaojardimbotanico2
Com a situação, várias viaturas já faziam cerco no parque, e o outro bandido também acabou preso. A vítima já reconheceu os dois bandidos, que foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).
O homem que tentou fugir foi identificado como Marlon Koro dos Santos, de 19 anos. Já o outro, que se entregou, não falou nenhuma palavra e não portava documentos. Ele estava com uma arma calibre 38.
Agora eles ficam à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.