Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Loja de departamento é roubada enquanto vigilante usava ‘WhatsApp’ durante expediente


Uma loja de departamento localizada ao lado do terminal de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, foi palco de um acontecimento inusitado nesta quinta-feira (23). Alvo dos assaltantes por três vezes em poucos meses, o estabelecimento foi visitado novamente por ladrões, que invadiram na loja, renderam os funcionários e levaram vários objetos de valor.
A polícia foi acionada e, ao ver as imagens do circuito interno, observou uma cena incomum: ovigilante que havia sido contratado para dar mais segurança aos funcionários e clientes estava no celular, possivelmente no aplicativo “WhatsApp”, no momento que os criminosos chegaram. “Como pode o vigilante ficar usando celular, ao invés de cuidar da loja? Um verdadeiro absurdo”, comentou um investigador. Os bandidos não foram localizados até o momento.
A administração do estabelecimento acredita que a ação frequente de ladrões se deve pela localização da loja que, de certa forma, facilita a fuga dos ladrões. Diante do quadro, a direção da rede decidiu colocar vigilantes no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.