Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 18 de abril de 2015

Morte de chef de cozinha “cheio de planos” em acidente gera comoção nas redes sociais.


   acidenterodoviadoxisto

A morte do chef de cozinha Dalton Packer em um acidente de trânsito na Rodovia do Xisto, na tarde desta sexta-feira (17) causa comoção nas redes sociais. Descrito por centenas de amigos como uma pessoa “alto astral” e cheia de planos,  Packer morreu quando dirigia seu EcoSport na rodovia em Araucária, região metropolitana de Curitiba. O carro dele bateu de frente contra uma carreta no km 165 e a morte foi instantânea.
dalton
Dalton morreu aos 43 anos – Foto: Reprodução facebook
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal,  o carro de Packer, que seguia sentido Curitiba, invadiu a pista contrária. O caminhão ainda foi atingido por outra carreta após o acidente. Há a suspeita de que o chef tenha sofrido um mal súbito ao volante.
Packer era ativista na Umbanda, pai de família e tinha acabado de se aposentar como editor de imagens. Extrovertido e sempre com uma palavra amiga, tinha muitos planos. Segundo amigos, planejava abrir um restaurante na África e já começava a acertar os detalhes.
Na página de Packer, no Facebook, há centenas de mensagens. “Meu amigo Dalton Packer …realizando meu sonho, me ensinando, me puxando a orelha, me mostrando novos caminhos…amigo. Paizão, você vai deixar muitas saudades,mais sei que hoje o plano espiritual está em festa, pois você vai continuar com sua linda missão, e sei que ainda via me dar muitos puxões de orelha. Oxalá o abençoe”, disse Thays Erthal.
“Meu dia começou muito triste com a notícia da partida de um grande amigo. O plano espiritual está alegre com sua chegada lá, mas nós aqui estamos órfãos, a saudade começa a se instalar. Foi muito rápido, ninguém esperava. Que Deus conforte sua família e amigos. Como ele mesmo disse ontem, não é um Adeus é um “já volto”. E agora dizemos “até logo. AmigoDalton Packer. Fique em paz”, disse Vladicélya Dantas.
O velório acontece no Cemitério Água Verde
Fonte : Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.