Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 21 de abril de 2015

Recém-nascido é encontrado morto em 

banheiro de terminal em Curitiba.


   

Um recém-nascido foi encontrado morto dentro de um banheiro feminino no início da tarde desta terça-feira (21) no Terminal do Pinheirinho, em Curitiba. Uma funcionária da limpeza encontrou o bebê dentro de uma sacola completamente ensanguentada. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para tentar socorrer o recém-nascido, mas ele já estava morto.
De acordo com a funcionária que encontrou o bebê enrolado, ninguém foi visto entrando ou saindo do banheiro. “Eu estava fazendo a limpeza aqui, entrei e levei um susto porque tinha muito sangue. Ergui a sacola e ela estava pingando sangue, vi que tinha alguma coisa, abri e vi o bebê. Pensei que não fosse verdade, até acreditar que aquilo era verdade demorei para chamar alguém, eu travei”, disse a funcionária, em entrevista à Banda B.
O bebê é do sexo masculino, estava ligado ao cordão umbilical e à placenta e, aparentemente, não tinha deficiência física. Não é possível precisar há quanto tempo estava enrolado dentro da sacola. Os funcionários da manutenção que realizam serviço no Terminal acionaram o Samu, acreditando que o bebê pudesse ser salvo. No entanto, socorristas confirmaram que o menino já não tinha nenhum sinal vital.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local, preferiu não comentar sobre o caso, e vai contar com as câmeras de segurança para dar prosseguimento às investigações. O corpo do recém-nascido foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
Fonte : Banda B


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.