Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 30 de maio de 2015

Dois homens são presos por estupro em Guarapuava.

   

Dois homens foram presos na tarde dessa quinta feira (28) acusados de estupro no Bairro Alto Cascavel, em Guarapuava. A mulher estuprada tinha deficiência mental e os dois homens a embriagavam e mantinham relações sexuais com ela quando o marido se ausentava da residência.
A história do estupro veio à tona quando um dos acusados procurou a Policia Militar às 16h00 e contou que estava na chácara de uma mulher e que teriam sido vítimas de roubo. Ele reforçou o caso dizendo que um homem havia entrado com uma faca e roubado alguns pertences e em seguida os agredido, porém não sabia precisar o que havia sido roubado.
Mas no deslocamento até a chácara, após ser questionado várias vezes pelos policiais, ele começou a entrar em contradição sobre o fato, vindo a dizer que era "amante" da mulher, mas manteve a versão do roubo. Ao chegar à residência, os PMs constataram que a mulher, de 42 anos, possui deficiência mental e estava deitada no sofá desacordada. Mais uma vez questionado sobre o fato, o solicitante contou que ele e um colega eram "amantes" da mulher e que todos os dias iam até a residência para lhe dar bebida alcóolica e manter relações sexuais com ela enquanto o marido da mesma trabalhava.
Segundo o homem, eles chegaram ontem (28) pela manhã na residência com um litro de bebida, embriagaram a mulher e passaram a manter relações sexuais com a mesma. Em determinado momento, os dois se desentenderam e brigaram, quando seu colega pegou uma faca e cortou-lhe a mão direita, derrubou-o no chão e o agrediu, deixando-o desacordado. Ele contou ainda que quando voltou a si viu que a mulher também tinha sido agredida e verificou que o agressor havia levado a faca e um telefone celular da mulher.
Diante dos fatos, resolveu chamar a polícia e inventar uma história, pois ficou com medo do estado que o agressor deixou a mulher.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao solicitante, que tentou fugir do local e resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força física moderada para contê-lo. Os policiais também solicitaram apoio do SAMU, pois após acordar a mulher, ela ficou bastante agitada e ter convulsões, sendo encaminhada à UPA Batel. Antes da chegada do atendimento médico, a mulher contou à equipe que os dois autores eram seus "namorados" e que durante o tempo que seu marido se ausentava eles mantinham relações sexuais.
Os policiais também foram à residência do segundo acusado, que tentou negar os fatos, porém acabou confessando. Ele também recebeu voz de prisão. Os dois envolvidos foram encaminhados até a 14ª SDP.

Fonte   redesul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.