Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Acidente mata uma pessoa e fere outras seis na PR-151.


   

Vítimas foram encaminhadas para hospitais de Ponta Grossa - a neblina era forte no momento do acidente e um dos veículos teria cruzado para o pista contrária
Um acidente na PR-151 matou uma pessoa e deixou outra gravemente ferida na manhã de hoje (04). A colisão foi registrda no KM 283 da rodovia, entre as cidades de Castro e Piraí do Sul, na região dos Campos Gerais.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu às 6h30 e feriu seis pessoas, além da vítima fatal – a neblina era forte no momento da colisão. Segundo o sargento Pereira, uma Chevrolet Ipanema com placas de Erculândia – SP acabou se descontrolado e capotando em uma curva. Um Renault Sandero com placas de Curitiba vinha no sentido contrário e acabou batendo de frente com a Ipanema.
Marilsa das Graças Reis Silva era passageira da Ipanema e morreu ainda no local do acidente – o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. As outras seis vítimas não tiveram os nomes revelados e foram encaminhadas para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HURCG) e para o Pronto Socorro Municipal (PSM), ambos em Ponta Grossa.
Motorista flagrou o acidente
Um internauta que trafegava pela PR-151 no momento do acidente registrou imagens do local e enviou as fotos ao portal aRede através do WhatssApp. As imagens mostram um veículo capotado e o trabalho das equipes de resgate da concessionária de pedágios que administra o trecho.

  

aRede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.