Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Bombeiro platinense atende só à tarde.


O tenente Jefferson Gregório(foto),comandante do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina.emitiu Nota de Utilidade Pública na tarde desta terça-feira,dia dois.Ele disse para a reportagem qua a unidade tem ao todo 30 homens,insuficientes para atender a crescente demanda.O texto é reproduzido abaixo:

Considerando a necessidade de garantir um melhor atendimento aos contribuintes no tocante principalmente aos prazos para execução de vistorias e análises de projetos;
Considerando que este aquartelamento é responsável pelos serviços prestados pelo Corpo de Bombeiros em 18 municípios do Norte Pioneiro.
Considerando que os processos de vistoria, análise de projetos, emissão de documentos e acompanhamento de processos podem ser realizados diretamente no site do Corpo de Bombeiros ( www.bombeiros.pr.gov.br), não sendo necessário o deslocamento do contribuinte até a sede da unidade militar.
Considerando a redução do número de contribuintes que freqüentam este aquartelamento pelo motivo supracitado; 
Venho por meio deste, comunicar que a partir de agora estamos com o atendimento ao público sendo realizado somente no período da tarde no horário das 13:30 às 17:30 de segunda a sexta.
Informo que esta medida irá possibilitar o emprego de todo efetivo do Serviço de Prevenção Contra Incêndio e Pânico, no período da manhã, na execução de vistorias,dessa forma reduzindo os prazos no atendimento a população.
Por fim informo que as atividades operacionais inerentes ao Corpo de Bombeiros não sofrem nenhuma alteração, sendo os atendimentos solicitados através do telefone de emergência 193.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.