Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Após tentativa de fuga na cadeia de Medianeira, presos são transferidos.




Após a descoberta de um túnel dentro de uma das celas da cadeia de Medianeira, no oeste do Paraná, 31 presos foram transferidos, na noite de terça-feira (2) para a cadeia pública Laudemir Neves, em Foz do Iguaçu, município vizinho.
O buraco, com quase 5 metros, foi descoberto por agentes penitenciários e policiais por volta das 19h de segunda-feira (1º). Assim que o túnel foi achado, os detentos foram isolados no solário. Ainda na madrugada de terça, o buraco começou a ser fechado. As visitas também foram suspensas.
Ainda conforme Merino, a cadeia foi periciada após a tentativa de fuga. "O local já foi periciado e as estruturas que não foram muito abaladas já foram praticamente recuperadas. Retiramos todos os ventiladores, porque os pinos que suportam as hélices dos ventiladores são os principais meios que eles [presos] utilizam como brocas, porque são pinos resistentes para a perfuração do concreto", afirma o delegado.
De acordo com o delegado Dênis Merino, a situação foi normalizada. Mas a unidade ainda abriga 130 detentos. A capacidade é para 40 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.