Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 6 de junho de 2015

Grave acidente termina com um morto e dois feridos.



   

Por volta das 2h30 da madrugada de sábado (6), um grave acidente foi registrado no Km 62 da BR-369, Santa Mariana e Bandeirantes (cerca de 20 Km de Cornélio Procópio), no Paraná. Um automóvel, com placas de Assis (SP), capotou em uma reta e incendiou, deixando dois jovens com ferimentos graves. Um terceiro ocupante, identificado como Thiago Secco, 27 anos, foi arremessado do carro e morreu no local.
Socorristas do Siate de Bandeirantes antederam as vítimas. Os dois rapazes que sobreviveram ao acidente foram encontrados já fora veículo. Eles foram retirados por terceiros antes que o fogo no carro se alastrasse. O motorista apresentava corte lacerante no crânio, com intenso sangramento e possível fratura nos arcos costais. Ele estava confuso, não se recordando que havia acontecido, muitos menos se estava acompanhado, afirmando apenas ser morador do Distrito de Nossa Senhora de Aparecida, pertencente ao município de Andirá.
Segundo socorristas, o condutor exalava odor etílico, levantando a suspeita que ele poderia estar sob influência de bebida alcoólica, mas somente um exame poderia comprovar o fato. O segundo ocupante foi atendido pela equipe do SAMU, sendo ambos conduzidos a Santa Casa de Bandeirantes.
Funcionários da Econorte e policiais rodoviários federais também estiveram presentes no local. Toda rodovia ficou interditada, sendo liberada após o fogo ser contido e o carro removido.
Fonte   CGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.