Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 6 de junho de 2015

Zilu Godoi fala sobre corpão aos 54 anos: 'Nunca briguei com a balança'.


                            Zilu Godoi na praia (Foto: Dilson Silva / Agnews)

Não há como negar. Zilu Godoi foi um dos assuntos desta semana. O motivo? O corpão que a apresentadora exibiu na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, às vésperas de completar 55 anos - na próxima terça-feira, dia 9. Em conversa com o EGO, ela conta que suas curvas são mantidas sem grandes segredos.
"A principal dica é estar feliz e bem consigo mesma", ensina. "Mas, parar manter a boa forma, também procuro ter uma alimentação boa e me cuido com medicina ortomolecular há dez anos. Nunca tive problemas com a balança, não bebo, não fumo e nunca fui de noitada".
Nas fotos feitas por paparazzi em dois dias seguidos de praia, Zilu também surpreendeu ao mostrar que tem um piercing no umbigo e uma tatuagem nas costas. "Tenho o piercing há muito tempo. Às vezes tiro, mas sinto que está faltando algo e coloco de volta. Criei o hábito, faz parte de mim. Só tirei quando estava grávida. Sei que hoje não está mais na moda, mas não sou ligada a modismos. Sigo o que faz me sentir bem", afrima.
Sobre os elogios recebidos após a divulgação das fotos, Zilu assume que gostou. "Eles dão força para correr atrás, fazer melhor as coisas. Dá um ânimo, né? Que mulher não gosta de ser elogiada?", questiona."Também tenho a tatuagem há muito tempo e até preciso arrumá-la, porque com o tempo começa a desbotar. Quero fazer outras também... Penso em tatuar os nomes dos meus filhos e as iniciais dos meu netos", conta ela, que é mãe de Wanessa, Camila e Igor e avó de João Francisco e José Marcus.
 Zilu  (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)Zilu Godoi volta à praia da Barra com um biquíni
ainda menor (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)
Como está apresentando o programa "Assim Somos", no canal E+, transmitido pela NET, Zilu está hospedada na casa de sua diretora, Marlene Mattos, no Rio. Ela só vai a São Paulo a cada 15 dias.
"Estou aprendendo a ser carioca. Em São Paulo, o clima é mais formal. No Rio, as pessoas andam de chinelo despreocupadas. Os cariocas vivem a vida de verdade e isso é tudo o que quero pra mim. Já criei meus filhos, agora vou cuidar de mim", garante.

De bem com a vida, em ótima forma, mas... solteira. Zilu conta que o recente relacionamento com o empresário Marcos Lúcio, que estava engatinhando, não foi para a frente: "O namoro nem começou e já terminou. A pessoa tem que estar em sintonia, na mesma energia que você, né? Estou em um novo projeto, quero me dedicar, fazer bem. A pessoa que estiver comigo tem estar aberta, me dar apoio. Conversamos e decidimos que seria melhor continuarmos amigos".
Fonte    EGO
 Zilu  (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)Zilu e seu corpo mantido sem esforço. 'A principal dica é estar feliz consigo mesma', diz ela (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)
Zilu (Foto: Marcos Ferreira /photo rio news)Zilu mostra ótima forma à beira-mar (Foto: Marcos Ferreira /Photo Rio News)
Zilu  (Foto: Marcos Ferreira /photo rio news)Zilu surpreende pelo microbiquíni (Foto: Marcos Ferreira /Photo Rio News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.