Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 14 de junho de 2015

Homem fica ferido após capotamento.


   

O santa-helenense Paulo Fantinel, foi socorrido com ferimentos moderados no fim da noite deste sábado (13), após capotar o veículo VW Gol com placas de Santa Helena, que ele conduzia. O acidente ocorreu na PR-317, entre São José das Palmeiras e Santa Helena.

Paulo retornava de Toledo onde estuda, para Santa Helena onde reside com a família. Em uma curva, ele perdeu o controle da direção, atravessou a pista contrária colidiu contra um barranco e capotou. A vítima foi encontrada por populares que a retiraram do veículo e acionaram o socorro.

Paulo teve um corte grande na cabeça e um na face, além de escoriações pelo corpo. Ele recebeu os primeiros socorros da equipe da Saúde de São José das Palmeira, local para onde foi levado à uma casa hospitalar.

Socorristas do SAMU de Santa Helena foram acionados para fazer a transferência da vítima, que normalmente em casos como este são levadas para Toledo ou Cascavel, porém depois de mais de uma hora e meia aguardando retorno do médico regulador, Paulo foi transferido para um hospital de Santa Helena.

O carro ficou destruído.

A Polícia Rodoviária Estadual de Marechal Cândido Rondon esteve no local para registrar o acidente.
As informações são do site Correio do Lago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.