Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 14 de junho de 2015

Duas mulheres morrem em acidente entre moto e carro na PR-182.


Duas mulheres morreram em um acidente na PR-182, em Loanda, no noroeste do Paraná, na madrugada deste domingo (14). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a motocicleta onde estavam as vítimas bateu de frente com um carro, que seguia em sentido contrário.
Ainda conforme a PRE, a moto seguia de Santa Isabel do Ivaí para Loanda. A suspeita é que a motocicleta invadiu a pista contrária.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí, também no noroeste do Paraná.A passageira da moto, de 17 anos, morreu no local. A condutora do veículo chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Loanda, mas morreu horas depois. O motorista do carro não ficou ferido.
Homem morre em acidente na PR-542
Um homem de 34 anos morreu após bater a moto que conduzia na lateral de um caminhão-trator na PR-542, em Colorado, no norte do estado.
Segundo a PRE, ao acidente foi perto do entroncamento da rodovia com a PR-317. O motociclista morreu na hora. O corpo foi encaminhado para o IML de Maringá. O motorista do caminhão-trator não ficou ferido.
Fonte   G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.