Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 30 de junho de 2015

Pai é suspeito de engravidar a própria filha em estupro.


   

Suspeita é de que, durante abusos à própria filha, homem tenha engravidado a menina; Polícia Civil já pediu exame de DNA para confirmar acusações
Um homem de 55 anos de idade foi preso na manhã desta segunda-feira (29), suspeito de abusar sexualmente da própria filha. O caso é investigado pela Polícia Civil há anos. A suspeita da polícia é de que ele tenha engravidado a própria filha durante os abusos.
O homem foi preso sob suspeita de estupro de vulnerável por equipes da Delegacia da Mulher de Ponta Grossa. Desde 2008, havia um inquérito policial aberto contra João Claudionor e um mandado de prisão foi expedido em 2012. O homem foi condenado pela Justiça por estuprar a própria filha. Ainda há grandes chances que ele tenha engravidado a filha.
Segundo informações da delegada Claudia Kruger, da Delegacia da Mulher, a menina era abusada pelo pai desde os 12 anos, mas a denúncia só foi realizada 16 anos depois – em 2008. “O pai ameaçava ela. Ele vigiava a menina e dizia que se ela se relacionasse com alguém ele mataria a pessoa”, disse a delegada. O suspeito estava foragido desde 2008 e, ao que tudo indica, esteve em cidades no estado de São Paulo durante um tempo. “Há fortes suspeitas que a criança mais nova seja dele. O DNA ainda não foi feito, porque ele estava foragido, mas a mãe da vítima disse que a criança era dele com a filha”, explicou a delegada Claudia.
O homem fazia constantes ameaças de morte para a vítima, segundo informações da Polícia Civil, e teria abusado da filha pela primeira vez quando levava a menina para a escola. No meio do caminho, ele teria arrastado ela para um matagal e cometido o crime. O abuso foi frequente durante 16 anos, até a realização das denúncias por parte da moça. Além disso, o suspeito proibiu a menina de estudar e trabalhar. A mãe dela sabia da violência e não procurou a polícia.
“A menina nunca denunciou por medo”, afirmou a delegada. A Polícia Civil recebeu informações de que o suspeito teria voltado para Ponta Grossa e realizou a prisão na manhã de segunda-feira. O homem reagiu à prisão, mas acabou preso e encaminhado para a 13º Subdivisão Policial. Ele foi detido por resistência à prisão e estupro de vulnerável. A reclusão prevista é de 8 a 15 anos.

Informações do Jornal da Manhã.   fonte    aRede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.