Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 30 de junho de 2015

Palmital - Câmara devolve recursos ao 

prefeito municipal.

   

A Câmara de Vereadores de Palmital realizou, nesta segunda, dia 29, a devolução de R$ 30 mil, oriundos da sobra de caixa dos primeiros seis meses de 2015, aos cofres do município.


O recurso livre será destinado para áreas prioritárias do município, como Saúde e Educação, entre outros.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Antônio Carlos Ferreira, informou que a economia que está sendo realizada é esforço de todos, funcionários e vereadores.
“É importante trabalhar assim, aqui todas as pessoas tem consciência que cada centavo economizado faz a diferença nas prioridades de trabalho do município, o Poder Legislativo realiza seu trabalho de legislar e fiscalizar com zelo pelo dinheiro do povo”, disse o vereador.

Presentes na sessão, o prefeito Darci Zolandek e o vice-prefeito, João Sartori, receberam das mãos dos vereadores o cheque simbólico referente a sobra do orçamento destinado ao Legislativo Municipal para manutenção de suas atividades. “Demonstra austeridade. Essa é mais uma prova de que o município pode contar com a Câmara quando necessário. E esses recursos por menor que sejam são importantes para o desenvolvimento do município demostrando a forma ilibada com que é administrada a Câmara de Vereadores”, disse o prefeito.

Além da economia de quase R$ 100 mil reais em apenas seis meses, montante que será repassado ao município em três vezes, o presidente da Casa informou que durante o período foram 209 requerimentos, 1 moção de apoio, 1 de repúdio, 1 proposição da presidência, 17 projetos de lei do executivo (aprovados), 14 anteprojetos do executivo, 3 anteprojetos do legislativo, 73 ofícios expedidos, 4 audiências públicas, 20 atos da presidência, 8 resoluções e 5 portarias.

A Câmara de Vereadores teve sua última sessão ordinária, nesta segunda, dia 29, antes do recesso que vai até o dia 3 de agosto.

Fonte   Portal Cantu


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.