Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 13 de junho de 2015

Polícia Militar encontra fábrica de dinheiro falso.


   

Policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), desmantelaram um grupo que fabricava notas de dinheiro falso. A ação aconteceu na tarde desta quinta-feira (11/06), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Quatro homens (40, 37 e dois de 18 anos) acabaram presos e um adolescente de 15 anos apreendido na ação. Diversos materiais usados na impressão das notas foram apreendidos.
A situação começou por volta das 10h, quando denúncias anônimas enviadas à PM relatavam que um homem estaria passando notas falsas a um comerciante no, Bairro Nova Rússia. Os policiais militares da 1ª Companhia, da equipe Motos, além da Radiopatrulha (RPA) e da Agência Local de Inteligência (ALI) do batalhão iniciaram as atividades e flagraram três homens em um Vectra. Na abordagem, foram encontradas diversas notas de R$ 100, todas falsas.
Próximo dali, o quarto suspeito fazia compras numa farmácia com dinheiro falso e, ao perceber a presença das viaturas, tentou fugir, mas não teve sucesso e foi detido. Após a prisão do quarteto, os policiais militares vistoriaram as residências deles, localizadas no bairro Chapada. Na primeira casa, havia um Fiat Stilo, de cor prata, que ao ter as placas verificadas, confirmou-se que tinha alerta de furto.
No segundo local (ferro velho), as equipes policiais vistoriaram um Chevette, de cor verde, que segundo denúncias, era usado pelo grupo na atividade criminosa.
“Com o levantamento de informações, descobrimos a identidade do homem que fabricava as notas. Fomos até a casa dele, no bairro Jardim Carvalho, o qual a princípio negou o crime, porém num apartamento alugado por ele na Vila Liane, encontramos R$ 10 mil em notas falsas e materiais de fabricação”, disse o oficial que coordenou a ocorrência, tenente Leandro Zainedin.
Fonte  CGN 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.