Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 13 de junho de 2015

Quadrilha suspeita de vender CNH falsificada é presa.


Documentos falsificados estão entre os itens apreendidos (Foto: Divulgação/PM)

Seis homens foram presos pela Polícia Militar (PM) de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. As prisões foram entre a noite de sexta-feira (12) e a madrugada deste sábado (13). Segundo a polícia, eles são suspeitos de falsificar carteiras de habilitação, além de clonar carros e vender armas de fogo clandestinas.
Um dos detidos é foragido da Colônia Penal Agrícola, de Curitiba. A investigação apontou que o grupo vendia carteiras falsificadas por R$ 500.
Com os suspeitos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, uma pistola calibre nove milímetros, dois carregadores de armas, 30 cápsulas de munição, um colete à prova de balas, cinco veículos, certificados de registro e licenciamento veicular, computadores, impressoras e outros materiais usados, segundo a PM, na falsificação de documentos. Os produtos ficaram na delegacia para ser periciados.
A PM afirmou que a quadrilha alterava os sinais identificadores de veículos furtados ou roubados. A alteração era feita com base em documentos de veículos regulares registrados nos estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina. Em seguida, os veículos eram revendidos ou usados pelos próprios infratores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.