Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Colégio é isolado após suspeita de bomba.


  
   

Uma ligação anônima para o 190 mobilizou a Polícia Militar de Medianeira na noite de ontem (13). Segundo informações, uma pessoa teria avistado um objeto estranho no portão do Colégio Naira Fellini no Bairro Jardim Irene. Ao se aproximar para ver do que se tratava, percebeu que poderia ser um artefato explosivo.
De imediato ele acionou a Polícia Militar. Junto ao artefato foi encontrado um bilhete, que diz se tratar de uma bomba e que estaria ligada ao portão e seria acionada caso o portão fosse aberto:
"Aqui está o resultado das greves O fio conectado ao portão está servindo de 'contraventor[]'. No caso de uma possível abertura do portão o setor primário do transformador e transmissor de energia será acionado passando uma corrente elétrica o que causará uma onda de calor causando a detonação da dinamite, em 'questão[]' ligado os fios positivo e negativo causando a sua explosão e atingindo um raio de 270 m2 causando assim a morte de inocentes. Boa sorte para 'desacionar[]'. Aconselho esquadrão antibomba"
Equipes da Polícia Militar se deslocaram até o colégio e isolaram a área, desviando o tráfego de veículos por outras ruas. O esquadrão antibombas foi acionado e está vindo de Curitiba para desativar o artefato. 
Informações são do site Guia Medianeira.    CGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.