Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Homem é acusado de estuprar duas jovens.



       

Um homem de 47 anos foi preso na tarde deste domingo (12), acusado de ter estuprado duas jovens, uma de 21 anos e outra de 19 anos, sendo que a mais jovem está grávida de quatro meses. Uma terceira mulher de 21 anos também estava na casa, mas não foi abusada.
O acusado foi preso na Rua Ararajuba, no Bairro Floresta, em Cascavel. Ele estava detido por amigos das vítimas e, após isso, foi preso e encaminhado à 15ª SDP (Subdivisão Policial). O crime teria acontecido durante a madrugada, na casa das três jovens, que moram apenas com seus filhos.
O homem teria chegado ao local e informado que queria os celulares e dinheiro das vítimas. Segundo as jovens, ele ficou cerca de duas horas na casa e enquanto deixava duas das vítimas com os filhos, trancadas no quarto, abusava da outra em outro cômodo da casa.
O reconhecimento aconteceu, pois um conhecido das vítimas disse que o estuprador poderia ser o seu pai. Chegando a casa do acusado, foi encontrada a blusa e a faca, possivelmente, utilizadas no crime. Elas relataram que, sem sombra de dúvidas,  o homem que foi preso é o estuprador, pois a voz e a faca são facilmente reconhecidas.
Aos policiais, o homem de 47 anos negou o crime, entretanto, as jovens contaram que a a casa do acusado é muito próxima a delas. Segundo a PM, o acusado do crime já tem várias passagens pelo setor policial.
As duas jovens que foram abusadas, passaram por exames médicos. 

  

Fonte  CGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.